• Equipe Liceu

Quarentena Criativa

Todos nós estamos passando por uma prova de fogo. Alguns mais, outros menos. Mas entre alguns pensamentos, tristezas, felicidades e devaneios, é preciso lembrar que a criatividade de a arte salvaram a humanidade (até agora) da total destruição.

Nossa professora Débora Bitencourt resolveu botar a cuca pra pensar e criar um look pra inspirar todos os nossos leitores, amigos, alunos, ex-alunos, colaboradores e quem mais quiser a ver a vida um por um ângulo mais colorido por um momento que seja.

Produtos usados para a produção:

Olho | Gloss da @mona.loja

Boca | Batom “Gabrielle” da Chanel

#quarentena #criatividade #maquiagem #makeup #deborabitencourt #liceu #liceudemaquiagem #óciocriativo