• Equipe Liceu

O Liceu é um espaço para aprendizado e trocas

O cotidiano da nossa escola é delicioso! Pra você saber como cada módulo funciona aqui no Liceu, é legal dar uma espiadinha nas diferenças nos cursos e tipos de formação. Nesta última semana tivemos diversos tipos de eventos que mostram que o nosso espaço é um hub de ideias, trocas de informações, técnicas e marcas que querem dividir com seu público suas novidades.

Curso de Automaquiagem Básico do Básico

Dedicado a quem quer aprender a se maquiar mas quer saber do começo, tin tin por tin tin.

O professor Vito Mariella orientando as alunas

Curso de Cosmetologia aplicada para Maquiadores e profissionais da Beleza

Um curso para profissionais que já são da área e querem saber mais sobre pele, produtos e skincare.

Segunda turma do curso de cosmetologia na semana passada.

Masterclass

As masterclasses acontecem no Liceu com parceria de algumas marcas e profissionais. Os alunos e ex alunos são convidados para conhecer, testar e comprar os produtos em primeira mão.

Masterclass da marca Too Faced administrada pela maquiadora Maya Capello

Para saber mais: contato@liceudemaquiagem.com.br

#cursos #automaquiagem #maquiagem #masteclass #cosmetologia #vanessarozan #vaniarozan #toofaced #vitomariella