• Equipe Liceu

Liceu e o Coronavirus

Queridos alunos e clientes, Nossas aulas de automaquiagem e cursos foram adiados como medida de segurança. Os atendimentos no salão seguem de forma individual com hora marcada, e por isso pedimos a gentileza de entrarem em contato via: Whatsapp: +55 11 99113-5327 (ou no link da bio) Email: contato@liceudemaquiagem.com.br As novas datas e novidades estarão sempre atualizadas EM NOSSO SITE e em NOSSO BLOG. Você pode acessar no link da bio. Somos um negócio pequeno e como empreendedores sabemos o impacto social e financeiros que isso causará para o negócio, por isso pedimos que tenham paciência e que saibam que todas as aulas serão repostas e reagendadas assim que o quadro crítico passar. Temos responsabilidade como empresa para com as pessoas que circulam aqui e trabalham em nosso time e para com a sociedade por isso estamos nos adiantando dos decretos e já operando em segurança.

Estamos super presentes com vocês produzindo ainda mais conteúdo, mais lives, mais posts no blog, dicas de máscaras faciais, de cuidados de beleza e sempre com o intuito de mantermos nossa comunidade de alunos e clientes sempre próximos, que é o que mais gostamos!

O Salão do Liceu

O salão de beleza segue aberto somente para atendimento com hora marcada e nós reservamos o direito de desmarcar ou recusar atendimento em casos especiais. Agradecemos a compreensão e cuidem-se! Liceu de Maquiagem #liceudemaquiagem #maquiagem #cursodemaquiagem #curso #automaquiagem #aprendaamaquiar #vanessarozan#liceudemaquiagem #maquiagem #cursodemaquiagem #curso #automaquiagem #aprendaamaquiar #vanessarozan #coronavirus