Teoria das Cores

Existem diversas combinações e misturas cromáticas na maquiagem para produzir o efeito desejado e o resultado esperado. É hora de descobrir esses segredos. Com muita informação e conteúdo técnicos para se aprofundar e compreender como e por quê as cores se complementam, se neutralizam ou se realçam, esse é um curso pioneiro no mercado de beleza. Desde a teoria de cores e círculo cromático até a aplicação e prática do que foi ensinado durante as aulas, a partir de exercícios de hands-on e mix de tintas.

A turma só acontece com o mínimo de 10 alunos inscritos.

A aula acontece nos dias 22 e 24 de junho às 19h.

• Informações Importantes

Sugestão de produtos para acompanhar o passo a passo da aula:

Tinta guache e pincel

• Como acesso a aula?

Após confirmação do pagamento você receberá um link para acessar a sala de aula, via app zoom.

Caso, por qualquer eventualidade, você não receba o link, entre em contato conosco via Whatsapp: +55 11 99113-5327

recomendamos que baixe o aplicativo com antecedência :-)

• Onde nos encontramos?

Nossos encontros on-line acontecem pontualmente no horário de Brasília dentro do aplicativo Zoom, sugerimos que os alunos baixem o app com antecedência para garantir seu funcionamento no momento da aula.

Zoom para Android

Zoom para IOs