Viciados em Skincare

REF: skincare_automake

Skin CARE, numa tradução livre, significa cuidados com a pele. Nos últimos tempos a palavra invadiu o nosso cotidiano e uma infinidade de tratamentos e produtos apareceram nas prateleiras de farmácias e perfumarias. E daí já viu né? É um tal de comprar um aqui, se interessar por outro, indicação imperdível de lá... Se você é aquela pessoa VICIADA em produtos de skincare esse curso é pra você!

Nele você vai entender sua pele e saber os segredos dos cosméticos, seus ativos, como agem, se funcionam ou não, e montar uma rotina de cuidados enxuta com poucos produtos, priorizando o que é importante e minimizando os impactos da passagem do tempo. Chega de prateleiras lotadas de produtos pela metade. Vamos te ajudar a investir no que realmente funciona para a sua pele.

Junte seus produtos e venha tirar as suas dúvidas com a Cosmetóloga Vânia Rozan.

A turma só acontecerá com o mínimo de 10 alunos inscritos.

• Onde nos encontramos?

Nossos encontros on-line acontecem pontualmente no horário de Brasília dentro do aplicativo Zoom, sugerimos que os alunos baixem o app com antecedência para garantir seu funcionamento no momento da aula.

Zoom para Android

Zoom para IOs

• Como acesso a aula?

Após confirmação do pagamento você receberá um link para acessar a sala de aula, via app zoom.

Caso, por qualquer eventualidade, você não receba o link, entre em contato conosco via Whatsapp: +55 11 99113-5327

recomendamos que baixe o aplicativo com antecedência :-)

• Data do Curso

Este curso acontecerá dia 26 de Outubro de 2020 às 19H