Maratona de Penteado Básico

SKU: maratonapenteado

Um curso básico destinado a profissionais que buscam técnicas de penteado tanto para o atendimento do cliente de beleza social quanto para ingressar na indústria da moda (desfiles, editoriais, campanhas). Em uma semana de aula vamos abordar desde estruturas básicas e versões dos clássicos até estilos contemporâneos de diferentes penteados.  O curso é dividido em quatro etapas: preparação, clássicos, tranças e moda.

A estrutura das aulas é fundamentada com intuito de potencializar os ensinamentos necessários para a construção de um penteado. Primeiro, são demonstrados os conceitos principais para preparar um penteado clássico, técnicas e produtos para escova lisa e modelada e três tipos de babyliss que resultaram em efeitos distintos.
No segundo momento, os professores apresentam os penteados clássicos que nunca saem de moda: rabo de cavalo, coque banana, coque alto, coque chignon, coque bola, coque bailarina e o famoso penteado meio preso. O módulo de tranças aborda quatro técnicas diferentes e como aplica-las para alcançar resultados mais modernos. Na terceira etapa do curso, o aluno poderá atualizar todas as técnicas aprendidas durante as aulas e entender como elas são usadas para construir – ou desconstruir – os penteados mais pedidos em editorias de moda.

Por fim, o curso fecha com uma atividade que incentiva a criatividade de cada aluno.

A escola fornece as ferramentas de calor (secador e babyliss) e as cabeças de treino.

• Datas do Curso

O curso acontece nos dias 26 à 30 de setembro e 03 à 07 de outubro de 2022, de segunda à sexta-feira das 19h às 22h.

*Valor do curso pode ser parcelado em até 12x no pagseguro (taxa de parcelamento do pagseguro calculada no carrinho);

*5% de desconto do valor total para pagamento à vista;

*Ex-alunos têm 5% de desconto (mandar mensagem para contato@liceudemaquiagem.com.br ou WhatsApp (11)99113-5327);

*Não é preciso trazer modelo, os alunos realizam as práticas em cabeça de bonecas;

*Idade mínima de 16 anos para participar;

*O material para as aulas práticas é de responsabilidade do aluno, a escola fornece uma lista.

R$ 1.498,00Preço