Maratona de Maquiagem On-line

REF: maratonline2021

A Maratona de Maquiagem é um curso intensivo indicado para quem quer ter noções básicas de como maquiar profissionalmente.  É um dos cursos mais procurados no Liceu!

Os professores do Liceu revelam nossas técnicas profissionais de pele, olhos, lábios, condensadas em duas semanas de aula. Com foco nos quatro pilares de ensino do nosso curso de formação profissional - delineador perfeito, esfumado impecável, boca vermelha irretocável e pele natural e luminosa - a Maratona de Maquiagem é um curso que transforma vidas!  Venha com toda a sua energia, não é preciso ter experiência prévia!

A turma só acontecerá com o mínimo de 10 alunos inscritos.

Próximas datas: 1 a 12 de março de 2021 das 19h às 21h, segunda à sexta.

Para reservar sua vaga, inscreva-se já!

• Como acesso as aulas?

Após confirmação do pagamento você receberá um link para acessar a sala de aula, via app zoom.

Caso, por qualquer eventualidade, você não receba o link, entre em contato conosco via Whatsapp: +55 11 99113-5327.

Recomendamos que baixe o aplicativo com antecedência :-)

• Onde nos encontramos?

Nossos encontros on-line acontecem pontualmente no horário de Brasília dentro do aplicativo Zoom, sugerimos que os alunos baixem o app com antecedência para garantir seu funcionamento no momento da aula.

Zoom para Android

Zoom para IOs