Maratona de Maquiagem

REF: maratonamaquiagem

A Maratona de Maquiagem é um curso de férias intensivo indicado para quem quer ter noções básicas de como maquiar profissionalmente.

Os professores do Liceu revelam nossas técnicas profissionais de pele, olhos, lábios, condensadas em uma semana de aula.

Com foco nos quatro pilares de ensino do nosso curso de formação profissional - delineador perfeito, esfumado impecável, boca vermelha irretocável e pele natural e luminosa - a Maratona de Maquiagem é um curso que transforma vidas!

Venha com toda a sua energia, não é preciso ter experiencia prévia!

Não é necessário trazer produtos de maquiagem, apenas um kit de pincéis para as práticas.

*A turma só acontecerá com o mínimo de 8 alunos inscritos

**Carga Horária 30 horas

*Valor do curso pode ser parcelado em até 12x no pagseguro (taxa de parcelamento do pagseguro calculada no carrinho);

*10% de desconto do valor total para pagamento à vista;

*Ex-alunos têm 10% de desconto (mandar mensagem para contato@liceudemaquiagem.com.br ou WhatsApp (11)99118-3294);

*Não é preciso trazer modelo, os alunos realizam as práticas em cabeça de bonecas;

*Idade mínima de 16 anos para participar;

* A escola disponibiliza o material de maquiagem para prática, porém o aluno deve trazer materiais descartáveis (algodão, cotonete, toalha de rosto, hidratante leve e demaquilante) e seu kit de pincéis para as aulas.

• Datas do Curso

Dias 20 à 24 de janeiro de 2020 das 10h30 às 17h30.

R$ 1.498,00Preço