Insta de Bonita

REF: INSTADEBONITA

Nesse curso você aprende a produzir conteúdo de qualidade e relevante para seu público, não somente pensando em aumentar seus likes mas com o objetivo de criar engajamento verdadeiro, transformando seu feed em um portfólio inspirador e profissional. Carol Vasone, jornalista especializada em beleza, traz exercicios e muita teoria para se aprofundar nos seguintes tópicos:

• a conta no instagram como portfólio de trabalho;

• escrevendo legendas, o uso de hashtags;

• como montar um feed (sequência de posts) de maneira harmônica e com conteúdo relevante;

• como inserir o toque pessoal sem comprometer o lado profissional?

• dicas para selecionar conteúdos que valorizem o seu trabalho e reflitam o seu estilo;

• o que colocar no stories e o que colocar no feed do Instagram;

• onde buscar boas referências que inspirem seus seguidores e façam uma boa propaganda do seu trabalho e do seu estilo como profissional?

Quando? dia 01 de fevereiro, sábado, das 10h00 às 17h00.

Carolina Vasone é jornalista, especializada em beleza e moda. Foi editora de beleza da revista ELLE, editora de projetos especiais da revista Vogue, editora do portal FFW e editora de moda e beleza do portal UOL. Atualmente, é redatora-chefe interina da revista Glamour. Durante sete anos, realizou cobertura internacional da semana de moda de Paris e entrevistou alguns dos principais nomes do mercado de beleza e moda internacionais (Karl Lagerfeld, Guidou Palau, Peter Philips, Jean Paul Gaultier). No Brasil, faz cobertura do São Paulo Fashion Week desde sua criação, em contato com os principais profissionais do mercado brasileiro.

*Valor pode ser parcelado em 10x no cartão

*Ex-alunos têm 10% desconto (mandar mensagem para contato@liceudemaquiagem.com.br ou WhatsApp 11 99118-3294)

*A escola fornece todo material para a aula.