Fotografando com celular, com Alisson Louback

REF: cursofotografando

Aprenda técnicas profissionais para registrar seu trabalho e construir um portfolio criativo nas redes sociais, com o fotógrafo Alisson Louback.

O profissional esteta sabe quão importante é um feed inspirador.

As redes sociais funcionam, nos dias de hoje, como portfolio virtual e gancho para atrair novos clientes.

O curso Fotografando com Celular acontece no dia 25 de novembro e tem como objetivo capacitar o aluno com tecnicas profissionais de foto, luz e edição de imagem para uso em redes sociais.

O aluno aprenderá os diferentes tipos de luz, enquadramentos criativos, composições visuais, escala de cores, tudo isso para conseguir fotos mais impactantes e realçar o seu trabalho, criando um feed inspirador.

Também serão apresentados os suportes fundamentais para celular e para iluminação, equipamentos de apoio que fazem a diferença.

O fotógrafo Alisson Louback compartilha os melhores softwares para potencializar sua câmera de celular (hardware) e os melhores apps para tratamento de imagem na pós-edição.

O objetivo do curso é maximizar a qualidade e o conteúdo de fotos e profissionalizar seu feed com imagens impactantes e atratativas.

Alisson, que também é professor de fotografia dos cursos de formação do Liceu, ensina outras opções de linguagem fora o clique fotográfico, como montar pequenos vídeos e GIFs com as imagens registradas, plataformas que criam movimento visual em seu feed, tornando-o mais atrativo.

DATA: 25 de novembro das 10h30 às 17h30.