Olho Tudo Boca Nada

REF: esfumadocolo

O nome do curso já diz tudo: o foco é no olhos esfumados!

Olho Tudo é esse módulo que ensina todas as técnicas profissionais para conquistar o olho esfumado digno de festa.

Nessa aula você aprende a escolher e aplicar as sombras de forma correta, realçando seu formato de olho de maneira prática e descomplicada.

Além de entender o degradê perfeito, no mesmo módulo você descobre quais são os pincéis mais indicados, como usar o blush, o passo a passo para boca nude e a aplicação de base, corretivo e pó. Não dá para perder!

A turma só acontecerá com o mínimo de 10 alunos inscritos.

A aula acontece dia 13 de maio às 19h com Vanessa Rozan.

Sugestão de produtos para acompanhar o passo a passo da aula:

Hidratante facial, hidratante para olhos, hidratante labial, primer, base, corretivo, blush em pó, lápis cremoso marrom ou preto se você quiser que a cor fique fiel à cor da sombra, máscara de cílios, sombras em pó preta ou marrom, contorno labial cor de boca e batom cor de boca, pó facial compacto e pincéis.

• Como acesso a aula?

Após confirmação do pagamento você receberá um link para acessar a sala de aula, via app zoom.

Caso, por qualquer eventualidade, você não receba o link, entre em contato conosco via Whatsapp: +55 11 99113-5327

recomendamos que baixe o aplicativo com antecedência :-)

• Onde nos encontramos?

Nossos encontros on-line acontecem pontualmente no horário de Brasília dentro do aplicativo Zoom, sugerimos que os alunos baixem o app com antecedência para garantir seu funcionamento no momento da aula.

Zoom para Android

Zoom para IOs