Empreendedorismo e Beleza

REF: EMPREENDE2020

Imagina estudar com quem mais entende do mercado de beleza do nosso país? O Liceu de Maquiagem e a Escola Madre lançam o curso de Empreendedorismo e Beleza, que acontecerá na semana de 23 a 27 de março de 2020, das 19h às 22h. Simone Barcelos e Vanessa Rozan trazem todo seu expertise para a sala de aula com super convidados da área da beleza que irão te ajudar a escolher qual melhor caminho a seguir e quais melhores passos para começar ou se reinventar.Estudaremos tendências de beleza e negócios, desde o business plan, passando pelo público alvo, posicionamento de marca e abordando temas importantes como criatividade, originalidade, sustentabilidade e muito mais.

• Locais do curso

O curso acontecerá nos dias 23 a 25 na Escola Madre e dias 26 e 27 no Liceu de Maquiagem, das 19h à 22h.

• Descontos para ex-alunos

Ex-alunos do Liceu e Madre tem 10% de desconto (à vista e parcelado).

*Valor do curso pode ser parcelado em até 12x no pagseguro (taxa de parcelamento do pagseguro calculada no carrinho);

*5% de desconto do valor total para pagamento à vista;

*O aluno precisa ter 18 anos e ter concluído o Ensino Médio.

R$ 2.390,00Preço