Dia de Prática

SKU: diapratica

Uma semana de prática pra esquentar os motores e retomar bem alongade para o mercado de trabalho, que tal?

Sabemos que a prática leva sim à perfeição e quem foi alune do Liceu sabe ainda melhor que nada como um bom treino com a ajuda e suporte das nossas professoras.

Como ficamos algum tempo parades pode ser que você se sinta perdide e até destreinade para retomar suas atividades, por isso pensamos em uma semana de prática no Liceu, cada dia abordando um tema específico.

Durante esses cinco dias praticaremos em cima das suas dúvidas, seguindo essa agenda:

-segunda: preparação, bases, corretivos e diferentes tipos de cobertura e neutralização, simetria de lábios e aplicação de batom em efeitos matte e glossy;

- terça: olhos esfumados em diversas graduações, do mais simples ao mais intenso;

- quarta: delineador, simetria, delineador de côncavo, traços coloridos;

- quinta: maquiagens coloridas, refrescando teoria de cores;

- sexta: criatividade, desafio do professor, exercícios para criar.

Você pode participar somente um dia ou contratar a semana toda, aqui nesse link é para um dia!

A turma só acontece com o mínimo de 6 alunos inscritos.

Próxima turma: 29/11 à 03/12 de 2021 de segunda à sexta-feira das 10h30 às 17h30.

*Valor do curso pode ser parcelado em até 2x sem juros;

*Ex-alunos têm desconto especial (mandar mensagem para contato@liceudemaquiagem.com.br ou WhatsApp (11)99113-5327);

*Não é preciso trazer modelo, os alunos realizam as práticas uns nos outros;

*Curso para profissional.

• Material

O/A alune deve trazer todo material descartável, ferramentas, pincéis, cílios postiços, materiais de EPI, kit de skincare e toalha de rosto limpa, fornecemos a lista completa.

Todo material de maquiagem será fornecido pela escola.