DelineAMOR

SKU: deline

Todo mundo sonha em fazer o traço perfeito, mas na hora H não tem as dicas profissionais para arrasar no gatinho. Neste módulo on-line você aprende a usar o delineador que mais realçará o seu formato de olhos, com todas as técnicas de simetria e acabamento que só os professores do Liceu sabem ensinar. Para finalizar tudo, você ainda entende como preparar e finalizar a pele, desde a hidratação, a escolha da base, aplicação de blush, corretivo e iluminador, para realçar seu delineAMOR.

A turma só acontecerá com o mínimo de 10 alunos inscritos.

A aula acontece dia 10 de agosto às 19h.

• Informações importante

Sugestão de produtos para acompanhar o passo a passo da aula:

Hidratante facial, base liquida ou cremosa, blush cremoso ou em pó, corretivo liquido ou cremoso, delineador em gel ou liquido, mascara de cilios, sombras neutras, produtos para sobrancelha, pincéis e hastes flexíveis com ponta de algodão.

• Como acesso a aula?

Após confirmação do pagamento você receberá um link para acessar a sala de aula, via app zoom.

Caso, por qualquer eventualidade, você não receba o link, entre em contato conosco via Whatsapp: +55 11 99113-5327

recomendamos que baixe o aplicativo com antecedência :-)

• Onde nos encontramos?

Nossos encontros on-line acontecem pontualmente no horário de Brasília dentro do aplicativo Zoom, sugerimos que os alunos baixem o app com antecedência para garantir seu funcionamento no momento da aula.

Zoom para Android

Zoom para IOs