Cosmetologia Aplicada para Profissionais de Beleza

SKU: COSMETOLOGIA19

Novo curso de Cosmetologia Aplicada para Profissionais de Beleza, ministrado pela professora Vania Rozan. Com grade composta por dois dias de aula, o curso vai aprofundar os temas relacionados à pele, começando pela ciência da pele sob uma abordagem anatômica de como é sua estrutura. Em termos fisiológicos, será possível entender como ela funciona e no que diz respeito às funções citológicas (quais a células e tecidos envolvidos). A proposta do curso visa ainda entender os mecanismos da pigmentação, descobrir quais os fatores internos e externos que impactam na aparência da pele e desvendar como funcionam os cosméticos: como são feitos/produzidos, seus componentes, testes, legislação, inovação.

Durante as aulas, o Liceu vai debater junto com seus alunos qual é o futuro da cosmetologia e que caminhos novos estão surgindo, para que os profissionais tenham ainda mais conhecimento e autonomia em seus trabalhos e atuações.

• Informações Importantes

*Valor do curso pode ser parcelado em 6x sem juros no cartão ou 5% de desconto do valor total para pagamento à vista, você também pode comprar pelo site via pagseguro (parcelamento em até 12x*) *taxa de parcelamento do pagseguro calculada no carrinho.

*Ex-alunos têm 5% de desconto (mandar mensagem para contato@liceudemaquiagem.com.br ou WhatsApp (11)99113-5327).

*A escola fornece todo material para a aula.

• Data do Curso

O curso será ministrado nos dias 05 à 12 de fevereiro de 2022 das 10h30 às 17h30.