Bem Casado - Curso de Extensão

REF: BEMCASADO19

Para acompanhar o mercado de noivas e casamento, é preciso reciclar os conhecimentos. Esse curso intensivo de 2 dias é focado em MAQUIAGEM e PENTEADO para noivas e casamento. Vanessa Rozan e Vito Mariella compartilham suas expertises e segredos, compartilhando dicas preciosas, desde o processo de entrevista até o dia da noiva. São abordados tanto elementos da maquiagem e penteado em si, como outros assuntos relevantes ao tema: contratos, entrevista, dia do teste e serviços extras.

As aulas têm parte prática e os alunos precisam levar um material mínimo para o curso.

• Material para o Curso

MAQUIAGEM

Preparação da noiva, entrevista, pele, estilos, produtos e todas as dicas com os experts do Liceu. Nesta aula você precisará trazer:

– Kit de pincéis de maquiagem completo;
    – Esponjas;
    – Curvador de cílios;
    – Cílios postiços em tufos (under, short, medium).

PENTEADO

Vamos falar sobre estilos modernos de penteados para noivas, como decidir, entrevistar e preparar a cliente, e outras dicas de ouro. O material necessário será:

– spray (barato);
    – 1 caixa de grampos pretos;
    – elásticos;
    – 1 pente fino de penteado;
    – 1 escova de finalização.

• Datas do Curso

Dias 30 de novembro e 01 de dezembro

das 10h30 às 17h30

*Valor do curso pode ser parcelado em até 12x no pagseguro (taxa de parcelamento do pagseguro calculada no carrinho);

*10% de desconto do valor total para pagamento à vista;

*Ex-alunos têm 10% de desconto (mandar mensagem para contato@liceudemaquiagem.com.br ou WhatsApp (11)99118-3294);

*O material para as aulas práticas é de responsabilidade do aluno, a escola fornece uma lista.