Aulão Olhos 09/11 às 15h

REF: aulãoolhos

Continuando nossa sequencia de Aulões, e repetindo o sucesso da turma do Aulão de pele, chegou o momento de aprender as técnicas para acertar de vez o efeito dos olhos esfumados. O objetivo do aulão é ensinar somente essa parte da maquiagem, mostrando todas as dicas para conseguir o degradê perfeito para o seu formato de olhos e as ferramentas que são necessárias para isso. Nessa aula rápida, você aprenderá todo o passo a passo para executar o olho esfumado como um profissional da beleza.

PRÓXIMA DATA: Dia 09 de novembro, das 15h às 17h.

*Valor do curso pode ser parcelado em 6x no cartão

*Ex-alunos têm 10% de desconto (mandar mensagem para contato@liceudemaquiagem.com.br ou WhatsApp 11 99118-3294)

*A escola fornece todo material para a aula

*Em caso do não comparecimento, o curso poderá ser remarcado uma única vez.