Make & Drinks; Nova versão 2019!

Quem nunca se maquiou enquanto bebericava o seu coquetel preferido antes de ir para uma festa ou um evento? Então, a gente vai reproduzir isso no Liceu e ensinar a fazer três clássicos da coquetelaria com muitas dicas e truques para você fazer em casa, para você mesma ou para os amigos. E ainda de make pronta! O curso “Maquiagem e Drinks Clássicos” volta neste ano com mais novidades! Promovido pelo Liceu e por @neli_pereira do @espacozebra, os alunos terão uma aula entre delineados e drinks.
O cronograma é bem inspirador: @vanessarozan e @vito_mariella comandam o passo a passo básico de preparação de pele e dão as dicas e truques para o desenho de um delineador clássico e perfeito. Já a expert em drinks vai ensinar à classe o preparo de três delícias: Mojito, Vodka Tônica e o Rob Roy, uma versão do clássico Manhattan. Você não vai perder essa, vai? 🍸🍹🙌
Inscreva-se em nosso site ou na secretaria da escola. www.liceudemaquiagem.com.br

Para tirar dúvidas, envie um email para [email protected]
Whatsapp – link na bio do nosso insta