Tô Obama!
![]()
Estou concorrendo ao prêmio QUEM este ano na categoria Melhor Profissional de Beleza.
Corre no site e vota???
Todos os concorrentes são incríveis, então vota naquele que você mais aposta!
YES, WE QUEM!!
beijão
Van
Tô Obama!
![]()
Estou concorrendo ao prêmio QUEM este ano na categoria Melhor Profissional de Beleza.
Corre no site e vota???
Todos os concorrentes são incríveis, então vota naquele que você mais aposta!
YES, WE QUEM!!
beijão
Van
Rua Augusta, 2633 loja
Jardins, São Paulo - SP 01413-100
Tel:11 3083-0500
contato@liceudemaquiagem.com.br
38 comentários
Vanessa Alves
4 de novembro de 2009
Oi Vanessa (xará rs), adoro seu blog, suas dicas e etc.
E queria pedir sua ajuda, vou posar pra uma sessão de fotos e a dona da marca de roupas que posarei, me pediu que eu mesma fizesse minha make, não é nada profissional, ela adora minhas makes e me pediu, é algo bem relacionado a nova moda do Verão, que é fluor, alguma dica?
Obrigada!
Janne
4 de novembro de 2009
Oi Vanessa
CLARO que é VC!!!!!!
Já deixei meu votinho lá, desejo muita muita sorte. E é claro, nada mais justo que reconhecimento do seu trabalho, que é BÁRBARO, vc merece.
Bjos
Janne
Gracy
4 de novembro de 2009
Van, que alegria te ver concorrer entre os melhores maquiadores, eu disse que você e muito famosa, e vai ficar mais ainda, com tanto carinho, atenção, com um trabalho tão bonito , delicada, a chega né são tantos elógios. Obrigada por ter me recebido com tanto carinho no Liceu de Maquiagem, amei cada minuto, o ano que vem estarei aí de novo me reciclando, já votei. Será que pode votar quantas vezes quiser? Bjos!
Elaine
5 de novembro de 2009
Van,
Se depender do meu voto, é claro que é você!
bjs
Elaine
Re Malero
5 de novembro de 2009
Vanessa, votei antes mesmo de entrar no seu blog!
Parabéns pela indicação, talento é assim!
To doida para ir ao Liceu … e minha filhinha já vai aprendendo desde o ventre a ser pheena rs.
bjo
Cris Pironi
5 de novembro de 2009
Simplesmente amo o trabalho de tds os profissionais lá indicados, são todos ótimos.
Mas espero q vc ganhe pq, além do trabalho ótimo, está na hora das mulheres terem mais destaque e reconhecimento nessa área.
Bianca
5 de novembro de 2009
JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! \o/
Parabéns Vanessa! Acompanho seu trabalho há muuuuito tempo, e acho que a indicação é mais do que merecida.
:***
http://dondeestascorazon.wordpress.com/
Amandha Souza
5 de novembro de 2009
Olá Vanessa,
com certeza já fui lá e votei em vc, adoro seu trabalho acho fantástico.
Acho super bacana as dicas que vc dá. (ah e com certeza estou seguindo vc no twitter)
Namastê.
Bjs de Manaus
Flavinha
5 de novembro de 2009
Ahh… já votei em vc xuxu…
Sou mto fã hihi
Kate
5 de novembro de 2009
Van, é até redundante eu dizer que vou votar em vc neh?
Ei, posso fazer um post-convite lá no meu blog pras minhas leitoras amygas votarem em vc? Só faço se vc autorizar, não quero um processo kakakaka
Beijo linda!
Nathália
5 de novembro de 2009
Oi Vanessa,
aaiii preciso da sua ajuda, por favor responda meu comentario!!!
bom eu tenho muitas pintinhas no rosto, passo protetor solar (confesso que nao gosto, a pele fica meio “melada”), espero um tempinho e passo corretivo nas olheiras (sou muito branca, minhas olheiras gritam rs), depois base (não é a liquida, é aquela pó e base sabe?) com esponja e depois o pó.
bom queria saber se voce pode me indicar alguma marca de protetor que deixe a pele mais “sequinha”, se a base liquida é melhor que esta que costumo usar (a pó e base juntos), e se da diferença em passar com a esponja ou o pincel tanto a base como o pó??
espero que possa me ajudar.. por favor..
beijinhos
obs: estou indo votar.. vc JA GANHOU !!! Parabens pelo maravilhoso trabalho.
Nicole Duarte
5 de novembro de 2009
Votada!
Boa sorte!
Amo o site…dia desses passo no liceu para umas aulinhas!
Anna
5 de novembro de 2009
Votadíssima! Adoro teu trabalho e você. Quero você para meu casamento
Tati
5 de novembro de 2009
Van, meu voto já está dado. Te considero excelente profissional e tento aproveitar ao máximo suas dicas. É muito gratificante ver mulheres concorrendo na categoria. Quando eu crescer quero ser igual a você, rsrsrsrs.
Aproveitando o espaço, queria te pedir dicas de cores para os olhos. Sou negra e, ás vezes, acho difícil escolher tons que sejam adequados.
Outra coisa: posso saber que pincel de corretivo é aquele q você usa no programa? Tô doida atrás de um. Grande beijo e sucesso cada vez mais.
Marcela
6 de novembro de 2009
Achei muito fofo você pedir para a gente votar no nosso favorito… Todas nós frequentadoras do blog somos suas fãs. Sucesso na votação! Eu já votei em você.
Bjs!
Marina
6 de novembro de 2009
Vanessa,
voto dado! Mas além disso queria te parabenizar pela campanha da corello. Amo ver que a cada dia as mulheres além de bonitas, mas que tem uma vida, inteligentes, simpáticas, estão na mídia como exemplo. Bjus
Liceu de Maquiagem
6 de novembro de 2009
Olá Nathália,
Uma amiga me indicou o hidratante da Roc – Minesol Oil Control Fps30, que protege e deixa e pele beeeeeeeeeeeeeem fosca.
Eu sempre prefiro a base líquida, acho que fica mais natural, e se for o caso, você encontra líquida com a acabamento matte (sem brilho). E vai de pincel!!!
bjs
Liceu de Maquiagem
6 de novembro de 2009
Kate, POR FAVOOOOOOOOR!
bj bj
Liceu de Maquiagem
6 de novembro de 2009
Oi Xará,
vá de fluo!
um batom bem vibrante ou um delineador colorido!!
bjs
Ana
6 de novembro de 2009
Van meu voto é todo seu!! mudando de assunto… q anel verde maravilhosooo é aquele q vc usou no esquadrão q foi ao ar dia 27? fiquei apaixonada por ele! ah o q vc acha do blush gingerly p/ pessoas de pele morena clara?? bjss
Shirlei
6 de novembro de 2009
Votar em vc?????
Pq???
Só pq vc é uma das melhores maquiadoras que eu já vi??? Só pq eu admiro muitooooo seu trabalhooo??? Só pq vc tem um jeitinho tão delicado de explicar as coisas e sempre nos dá o prazer de receber dicas incríveis????
Ahhhh, se for por isso…eu já votei, lógico…
Bjao, sucesso…
Shirlei
patinha
6 de novembro de 2009
Oi Vanessa!
Sou sua fã, assisto toda terça o esquadrão da moda e você faz um trabalho lindo, meu sonho é ser maquiada por você hehe
ja add seu blog aos favoritos.
quando me mudar pra sp vou fazer um curso aí com vc porque a unica coisa que sei fazer é passar lápis!
bjão muito sucesso
vc é muito linda e estilosa!
patinha
6 de novembro de 2009
Aaahh esqueci de falar, votei em você aí no prêmio quem boa sorte!!
Priscilla Rezende
6 de novembro de 2009
Te “Obamizei”, mandei pro email de contato. Beijo!
Thalita
8 de novembro de 2009
Votadísssiiiimaaaa! Acho até covardia vc estar lá viu, Dona Vanessa?! BTW, tá arrasaaando na campanha da Corello heim?!
Mas olha, deixa eut e falar que além de mega profissional e talentosa, você é muiito educada e paciente.. Assisti o EDM com a Stefany-nada-absoluta e você fi phyna!
Dá uma consultoria? Vou a uma festa com um vestido curtinho, de babados, rosa antigo.. tenho a pele morena e pos cabelos castanhos… Queria fazer um make que não fosse romantiquinho pra não ficar tão certinho/careta sabe?! O que vc sugere?!
Beeeijos
Rosa
8 de novembro de 2009
ja votei. em vc claro! rs.
ah… e adorei sua resposta no programa passado: – vc já fez uma maquiagem assim?
– Já claro eu sei de tudo, sou absoluta!
– ah ta.legal.
ameiii vc tem mta educação e deu um corte naquela pirralha com toda classe!
linda.
susy
8 de novembro de 2009
oi querida, leio todos os dias o seu blog mas nunca comentei.Adorrooo.
Sei q o post nao e pea tal mas pr4eciso urgenteee de uma sugestao. Um protetor solar com o melhor custo benef’icio na sua opini~ao.
J”a passei dos 40 anos e , os meus acabar4am q gostaria de sugestoes.
Certa de q serei atendida , agardeco desde j’a.
Ps:’e meio urgente.
ah…minha p[ele e mista e sou meio preguicosa,menos ‘e mais, na minha modesta opiniao, ok.
obrigada ;linda
Isabela
8 de novembro de 2009
Votei, e vc mais q merece!!
AMO seu trabalho!
Bjoss
Gracy
9 de novembro de 2009
Olá Van ! Todas as vezes que entro no site eu voto de novo, mas retornando as nossas aulas que amei, entrei na Sack´s, liguei no 0800 da M.A.C e nada esta em falta o Blush cleanser, limpador de pincéis que você me indicou e agora o que posso usar para substitui-lo temporariamente ? Bjs
Liceu de Maquiagem
9 de novembro de 2009
Oi Susy,
tem ótimas opções no mercado, você já usa algum creme de tratamento? se você busca algo simples, vá de Hidrafil. Para maior proteção, indico da linha ROC qualquer MineSol. bjs
Liceu de Maquiagem
9 de novembro de 2009
Oi Priscilla! eu me vi Obamizada!
obrigada
bjs
Van
Liceu de Maquiagem
9 de novembro de 2009
Oi Ana,
é o Anel verde? se sim ele é do Jack Vartanian.
eu gosto muito do blush Gingerly, mas prefiro um pouco mais de cor, como o Peacher, por exemplo.
bjs
Liceu de Maquiagem
9 de novembro de 2009
Olá Thalita
sugiro um olho esfumado com marrom ou bronze. Vai ficar fino!
bjs
Gracy
12 de novembro de 2009
Olá Van, você tá arrasaando nas fotos da Corello, qto talento, você tá linda, vi na revista estilo de vida. Quanto ao protetor solar, este ainda não experimentei mas, estou testando o Normalize da Ada tina Fps 30 tenho a pele muito oleosa e gosto do efeito Matte que ele proporciona e o rosto não fica esbranquiçado, fica na cor normal. Parabéns pelas fotos!
rainho
13 de novembro de 2009
amor, votei!
bj
veronica
15 de novembro de 2009
Votei agorinha.
To torcendo!
Beijo
Alessandra Faria
15 de novembro de 2009
Van, qual é o link para votar em vc? Bjs.
Amanda
27 de novembro de 2009
Oi Vanessa, parabéns por todas as makes que você produz no programa. Fico nude com com as transformações! Moro em Manaus e quando eu for a SP quero muito ter aulinhas com vc.
Tô na torcida pelo prêmio QUEM, eu já votei!
Bjim.